Leia a descrição oficial

Ensino e pesquisa de classe mundial

A Universidade de Lincoln foi premiada com o ouro no Quadro de Excelência em Ensino 2017, julgado como um excelente ensino, aprendizagem e resultados para seus alunos. A Universidade também estabeleceu uma reputação internacional pela qualidade do ensino e pesquisa, com acadêmicos e estudantes trabalhando juntos em grandes projetos em áreas tão variadas quanto o tratamento do câncer, a conservação da água e a tecnologia de baixo carbono.

A Universidade de Lincoln foi recomendada pela Agência de Garantia da Qualidade por sua abordagem para melhorar as oportunidades de aprendizagem dos alunos. Lincoln é classificada como uma das melhores instituições do Reino Unido no The The Guardian University Guide 2018 e The Complete University Guide 2017. A Universidade de Lincoln também foi nomeada nos dez melhores do Reino Unido para a satisfação dos alunos por estudantes de pós-graduação e internacionais no Whatuni Student Choice Awards 2017.

Localização histórica do centro da cidade

O campus premiado da Universidade de Lincoln oferece um ambiente moderno e centrado no aluno na pitoresca marina de Brayford Pool, onde tudo o que você precisa é no campus ou a uma curta distância do centro da cidade. Com o seu castelo medieval e uma das melhores catedrais da Europa, Lincoln está mergulhado na história e abriga galerias, cinemas, lojas, restaurantes, bares e discotecas.

Fatos-chave sobre a Universidade de Lincoln

1. Uma universidade que trabalha com sua cidade e todo o país

  • A Universidade investiu cerca de £ 200 milhões no deslumbrante Campus Brayford Pool que transformou um site de parcerias do centro da cidade, revitalizou a área e atraiu investimentos nos setores de varejo, lazer e propriedade. Nós planejamos investir mais £ 130 milhões no campus nos próximos anos.
  • Espera-se que a Universidade de Lincoln valha mais de £ 300 milhões para a economia local, duplicando as taxas de crescimento econômico local e criando mais de 3.000 novos empregos.
  • O premiado centro de incubação de empresas da Universidade, a Sparkhouse, apoiou mais de 300 empresas novas e crescentes para estabelecer-se na região e criar mais de 450 novos empregos.

2. Apoiar a indústria do Reino Unido e a economia

  • Lincoln é reconhecido por liderar o caminho em parcerias bem-sucedidas com empresas. Isto foi destacado nas revisões recentes em links entre indústria e academia por Sir Andrew Witty e Sir Tim Wilson.
  • O Centro Nacional de Manufatura de Alimentos no campus da Universidade Holbeach é um centro de treinamento de última geração, patrocinado e atualizado pela indústria de alimentos de vários bilhões de libras.
  • A Universidade oferece aprendizagem baseada no trabalho para a indústria e o Ministério da Defesa, melhorando as habilidades da força de trabalho e salvando o contribuinte do Reino Unido milhões de libras.
  • A Lincoln abriu a primeira escola de engenharia desenvolvida no Reino Unido em 25 anos em colaboração com a Siemens plc. Esta abordagem pioneira para trabalhar com os empregadores foi reconhecida através de uma série de prêmios e elogios nacionais, incluindo o Times Higher Education Award e o Lord Stafford Award.
  • A Universidade criou o novo centro Lincoln Science and Innovation Park em colaboração com a Lincolnshire Co-operative como um centro de investimento em setores de ciência e tecnologia. Os holofotes Joseph Banks Laboratories abriram em setembro de 2014.
  • A experiência dos acadêmicos e graduados da Lincoln está integrada em empresas nacionais e locais através de parcerias de transferência de conhecimento.
  • A pesquisa contratada e a consultoria comprada pela Universidade pelas empresas e pelo setor público nos últimos cinco anos vale cerca de £ 16 milhões.

3. Pesquisa com impacto real para pessoas e sociedade

  • A Universidade de Lincoln está produzindo pesquisas líderes mundiais em muitas áreas temáticas.
  • Mais de metade (53%) da pesquisa apresentada pela Universidade ao National Research Excellence Framework 2014 foi classificada como internacionalmente excelente ou líder mundial - os padrões mais altos possíveis.
  • O pessoal acadêmico da Universidade inclui mais de 60 professores substantivos, que apoiam uma cultura de pesquisa próspera e uma experiência de estudantes de alta qualidade.
  • A Universidade é o lar de mais de 40 centros de pesquisa e grupos de pesquisa, investigando assuntos que vão desde Engenharia da Visão e Sistemas Autônomos até Conservação e Patrimônio Cultural.
  • Os principais projetos de pesquisa da Universidade beneficiam a sociedade em áreas tão variadas como o desenvolvimento de novas vacinas, tecnologia agroalimentar, imagens médicas para diagnóstico de câncer, vigilância antiterrorista, conservação de edifícios históricos, tratamento de insônia e desenvolvimento de linguagem infantil.
  • Uma abordagem multidisciplinar assegura que muitos projetos envolvem especialistas de diferentes escolas e faculdades da Universidade. Por exemplo, o Lincoln Institute for Health reúne conhecimentos abrangendo ciência baseada em laboratório para intervenções médicas de primeira linha.
  • A Universidade está comprometida com o ensino envolvido na pesquisa em todo o currículo, dando aos alunos de graduação oportunidades para trabalhar com pós-graduação e pessoal acadêmico em projetos de pesquisa através da iniciativa pioneira do Lincoln como Produtora.

4. Estudantes muito satisfeitos

  • Lincoln ocupa o 11º lugar no Reino Unido para a satisfação dos estudantes no National Student Survey (NSS) 2016. Além disso, Lincoln foi classificado número um em uma variedade de áreas de NSS, incluindo Zoologia, Transporte e Viagens, Design, Bioquímica e Ciência Animal.
  • A Universidade está comprometida com o desenvolvimento de graduados empreendedores, com estudantes de Lincoln que gozam de boas perspectivas de pós-graduação e muitos que iniciam seus próprios negócios de sucesso. Noventa e cinco por cento dos nossos mais recentes graduados estavam no trabalho ou estudavam mais seis meses depois de terminar seu curso, com quase três quartos nos papéis de nível de pós-graduação [Destinos do Leves da Pesquisa de Educação Superior 2014/15, publicado em julho de 2016].
  • Trabalhar em parceria com a União de Estudantes permite que a Universidade de Lincoln melhore constantemente uma excelente experiência de estudante

5. Compromisso com a excelência acadêmica

  • Na sua mais recente revisão da Agência de Garantia de Qualidade, a Universidade recebeu um excelente resultado e foi elogiada pelas formas inovadoras em que dá voz a seus alunos.
  • Lincoln orgulha-se de ser credenciado por vários órgãos profissionais, incluindo o Conselho de Enfermagem e Obstetrícia, Royal Pharmaceutical Society of Great Britain, Health Professions Council, General Social Work Council, British Psychological Society, Conselho Nacional de Treinamento de Jornalistas, Treinamento Periódico Conselho, Instituto Chartered de Saúde Ambiental, Instituto Chartered de Pessoal e Desenvolvimento, Instituto Chartered de Logística e Transportes, Sociedade de Advogados, Conselho de Bar e Instituto de Ciências Biomédicas.

6. Envolvimento global

  • Cerca de 100 nacionalidades diferentes estão representadas entre a população estudantil da Universidade de Lincoln.
  • A Universidade possui parcerias com grandes universidades em todo o mundo e o Centro Internacional de Estudos está trabalhando para ampliar seu alcance global.
  • A Universidade de Lincoln apoia empresas e organizações multinacionais em suas necessidades de educação, treinamento, pesquisa e consultoria.
  • A Universidade desempenhou um papel fundamental nas celebrações locais, nacionais e internacionais que marcaram o 800º aniversário da Magna Carta em 2015, incluindo a criação de 1215.today - uma grande plataforma de artes digitais, apoiada pelo Arts Council England.

7. Conduzindo mudanças no ensino superior

  • A Universidade liderou o projeto pioneiro Learning Landscapes para projetar espaços acadêmicos do futuro.
  • Lincoln liderou o inovador projeto Student as Producer, uma importante iniciativa financiada pela Academia de Educação Superior, projetada para investigar e promover o envolvimento dos alunos na pesquisa desde o início de seus estudos.
  • A vice-chanceler da Lincoln, Mary Stuart, é membro do Conselho do Conselho de Financiamento do Ensino Superior da Inglaterra e vice-presidente da Aliança Universitária.

8. Foco forte da comunidade

  • A Universidade de Lincoln é patrocinadora do Lincoln Book Festival, Lincolnshire Business Awards, Lincolnshire Sports Awards e Frequency Festival of Digital Culture.
  • O campus de Brayford possui locais de artes espetaculares no Lincoln Performing Arts Center, um dos maiores teatros da região, o local de música ao vivo do Engine Shed e a galeria de arte do Project Space Plus.
  • A Universidade oferece uma variedade de palestras públicas gratuitas, incluindo a série de conferências de convidados Great Lives, que traz especialistas reconhecidos internacionalmente para o palco para compartilhar sua aprendizagem, experiência e experiência. Os palestrantes incluíram Sir John Hurt, o professor Lord Robert Winston e a baronesa Susan Greenfield.
  • A Universidade de Lincoln é parceira da Lincoln Cultural and Arts Partnership, um órgão que reúne organizações públicas e privadas em toda a cidade para apoiar e melhorar o turismo e a economia de visitantes.
  • A Siren FM, alojada em estúdios padrão da indústria na Lincoln School of Film & Media, foi a primeira estação de rádio comunitária de escala completa do Reino Unido hospedada por uma universidade. Foi nomeado Estação de Rádio East Midlands do Ano em 2013 e 2014.
  • Todos os anos, mais de 1.500 estudantes de Lincoln contribuem com cerca de 15.000 horas de voluntariado para projetos comunitários valiosos em e em torno da cidade e da região mais ampla de Lincolnshire. O valor econômico total das horas de voluntariado realizadas pela comunidade universitária é estimado em quase £ 500,000.

9. Mobilidade social e diversidade

  • A Universidade está empenhada em elevar as aspirações entre as crianças de 14 a 19 anos e trabalha com as escolas a nível local e nacional para promover e auxiliar a progressão para o Ensino Superior.
  • Como parte do programa de Redes Nacionais de Desenvolvimento Nacional (NNCO) do Governo, a Universidade de Lincoln lidera a Lincolnshire Outreach Network, que encoraja e apoia mais jovens de escolas e faculdades locais a acessar o ensino superior.
  • Em 2013, Lincoln se juntou à Rede da Fundação Sorrell e a Universidade possui o Clube Nacional de Arte e Design Sábado. Este programa gratuito de eventos para alunos do ensino secundário local incentiva a criatividade, proporcionando propinas especializadas em assuntos de design com acesso às instalações líderes da indústria da Universidade
  • A Universidade apoia estudantes de bases menos favorecidas, oferecendo várias bolsas e bolsas de estudo. Estes incluem a Bolsa de Bolsas da Universidade de Lincoln, a bolsa de estudos do vice-chanceler, a Bolsa de Excelência, a Bolsa de Pós-Graduação Lincoln e a Bolsa de Blackburn. Através de suas parcerias industriais, também oferece Bolsa de Valores Santander e Bolsas de Engenharia Siemens.

10. Qualidade e sucesso em poucos anos

  • A Universidade de Lincoln foi o primeiro campus do centro da cidade a ser construído em 25 anos, graças à assinatura pública e privada que contribuiu com £ 32 milhões.
  • O campus de Lincoln foi inaugurado oficialmente por Her Majesty The Queen em 1996. A antiga University of Lincolnshire e Humberside tornou-se a Universidade de Lincoln em 2001.
  • A Universidade agora hospeda cerca de 13.000 estudantes e 1.500 funcionários em campi em Lincoln, Riseholme e Holbeach.
  • A União de Estudantes da Universidade de Lincoln ganhou o título de União dos Estudantes do Ano nos Prêmios da União Nacional de Alunos (NUS) 2014.
  • As instalações da Universidade foram usadas como um campo de treinamento de pré-jogos por atletas paraolímpicos antes dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres 2012.
Programas ministrados em:
Inglês

Esta escola também oferece:

Mestrado em Direito (LLM)

University of Lincoln

A Lei de LLM sobre Conflitos e Desastres é concebida para aqueles que desejam desenvolver especialização em Lei de Conflitos e Desastres. ... [+]

O curso

A Lei de LLM sobre Conflitos e Desastres é concebida para aqueles que desejam desenvolver especialização em Lei de Conflitos e Desastres.

O objetivo do programa é equipar os alunos com um entendimento crítico de como a lei, a política e a prática impactam as respostas a conflitos e desastres em situações humanas e ambientais.

Uma dissertação substancial é exigida como parte de seu estudo, que foi elaborado para permitir que você aprimore suas habilidades de pesquisa ao realizar uma investigação detalhada em uma área de sua escolha.

Módulos

Justiça Penal Internacional (Opção) †Direito Ambiental Internacional (Opção) †Direitos Humanos Internacionais (Core)A UE como Ator Global: Lei de Relações Externas da UE (Opção) †... [-]
United Kingdom Boston
Agosto 2019
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Lincoln

A Lei Corporativa e Comercial da LLM International é projetada para graduados em direito e profissionais que desejam desenvolver o conhecimento jurídico especializado exi ... [+]

O curso

A Lei Corporativa e Comercial da LLM International é projetada para graduados em direito e profissionais que desejam desenvolver o conhecimento jurídico especializado exigido na economia global de hoje.

O significado das fronteiras nacionais está diminuindo e o conhecimento abrangente da lei que rege o comércio internacional e as relações comerciais é da maior importância. Este programa oferece a você a oportunidade de desenvolver um conhecimento profundo das leis e regulamentações que regem as atividades corporativas e comerciais além das fronteiras nacionais.

Permitindo-lhe a oportunidade de refletir sobre as dimensões privadas e públicas das normas jurídicas necessárias para governar a economia mundial, este programa visa prepará-lo para responder à natureza dinâmica e mutável das relações jurídicas entre corporações, indivíduos e Estados.... [-]

United Kingdom Boston
Agosto 2019
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em Português
University of Lincoln

O programa LLM International Law é projetado para aqueles que desejam desenvolver conhecimentos especializados em direito internacional. Este programa dá-lhe a oportunida ... [+]

O programa LLM International Law é projetado para aqueles que desejam desenvolver conhecimentos especializados em direito internacional.

Este programa dá-lhe a oportunidade de desenvolver uma compreensão aprofundada da lei em relação a assuntos internacionais chave. Você é encorajado a considerar o papel da lei nos assuntos internacionais e a desenvolver uma compreensão crítica de como a lei afeta todos os aspectos da atividade internacional, do comércio e da perseguição de crimes, ao uso da força nas relações internacionais, direitos humanos e proteção da meio Ambiente.

Você terá a oportunidade de examinar o papel e os relacionamentos das organizações e instituições internacionais, como a ONU, o Tribunal Internacional de Justiça e a UE. O conteúdo do programa é informado pelos últimos debates e desenvolvimentos no direito internacional e visa envolver os alunos em casos e dilemas do mundo real.... [-]

United Kingdom Boston
Contactar Escola
Inglês
Tempo integral
Meio período
1 - 2 anos
Campus
Leia mais em Português

Change your World at the University of Lincoln

Address
University of Lincoln Brayford Pool
LN6 7TS Boston, England, United Kingdom