Keystone logo
University of Shanghai for Science and Technology

University of Shanghai for Science and Technology

University of Shanghai for Science and Technology

Introdução

A University of Shanghai for Science and Technology (USST) é uma chave municipal multidisciplinar aplicada à universidade voltada para a pesquisa com engenharia como seu núcleo, onde engenharia, ciência, economia, gestão, literatura, direito, arte e outras disciplinas estão bem em desenvolvimento coordenado . Em 2018, o USST se tornou uma unidade piloto para a construção de “uma instituição local de ensino superior de alto nível” em Xangai. Com uma área total de quase 700.000 metros quadrados, o USST tem dois campi, Yangpu Campus e Fuxing Campus. Existem 17 escolas, faculdades e departamentos com mais de 25.700 alunos em tempo integral (cerca de 16.700 alunos de graduação e 9.000 alunos de pós-graduação). De seus 2.390 membros do corpo docente e da equipe, há 11 acadêmicos da Academia Chinesa de Ciências e da Academia Chinesa de Engenharia (acadêmicos adjuntos incluídos), 78 talentos de nível nacional, 155 talentos de nível provincial ou ministerial, 826 professores com títulos seniores e 256 supervisores de doutorado.

Contando com, apoiando e orientando o desenvolvimento das indústrias, a USST se tornou uma universidade líder nas áreas acadêmicas de fabricação de equipamentos, equipamentos médicos e indústria gráfica. As disciplinas como Engenharia de Potência, Engenharia Termofísica, Engenharia Ótica, Ciência de Gestão e Engenharia estão há muito tempo entre as melhores do país, e a universidade também possui uma profunda indústria encontrada nas áreas de instrumentos médicos, publicações e indústrias de impressão. Recentemente, o USST tem feito esforços adicionais para priorizar seu layout disciplinar. São 60 programas de graduação, 8 programas de doutorado de primeira classe, 6 programas de pós-doutorado, 27 programas de mestrado de primeira classe e 18 programas de mestrado profissional. O USST tem 19 plataformas nacionais de ensino, 51 plataformas de nível provincial ou ministerial, 7 plataformas nacionais de pesquisa científica e 34 plataformas de nível provincial ou ministerial. Sua Engenharia, Ciência de Materiais e Química há muito tempo classificam o top 1% dos Indicadores de Ciências Essenciais (ESI) do mundo.

A SBC foi criada em 2006 como uma colaboração inovadora entre a University of Shanghai for Science and Technology (USST) e nove universidades importantes do Reino Unido. A SBC combina o melhor da educação chinesa e britânica em uma das principais cidades do mundo, tornando-a uma faculdade universitária verdadeiramente internacional. A visão da SBC é ser conhecida como um portal internacional de excelência e inovação e nosso objetivo é promover um espírito de liderança responsável e empatia cultural em nossos alunos. Atraímos estudantes e acadêmicos de todo o mundo para garantir que tanto nosso corpo discente quanto nosso corpo docente operem em diferentes culturas e práticas. Isso torna a experiência oferecida pela SBC verdadeiramente única.

O campus da SBC está localizado no campus Fuxing Road da USST, que fica no centro de Xangai. O campus não apenas tem uma história centenária, mas também possui um ambiente internacional. Os programas de graduação são ministrados inteiramente em Inglês em todo o espectro da Escola de Negócios e Gestão,

Os graduados da SBC foram reconhecidos por terem alcançado grande sucesso em termos de excelente desempenho acadêmico, responsabilidade social, etc.

Parque Cultural Internacional

O Parque Cultural Internacional de Xangai está localizado no campus norte da Universidade de Ciência e Tecnologia de Xangai (USST) na Jun Gong Road. O USST é bem conhecido em Xangai. Seus cem anos de história podem ser rastreados até a Universidade de Xangai, fundada em 1906, e a Deutsche Eedizinschule, fundada em 1907. Muitos prédios originais foram preservados e mantidos na universidade e são considerados entre os prédios históricos mais bem preservados da cidade. Seis vilas independentes no campus principal em Jun Gong Road, construídas entre 1907 e 1936, são antigas residências de professores. Atualmente, eles formam o Parque Cultural Internacional de Xangai. Atualmente, existem centros designados para a Alemanha, América, Grã-Bretanha, Japão, Nordic-Baltic, etc. Juntos, eles formam uma comunidade cultural internacional única no campus.

Significado

O Parque Cultural Internacional integrará os recursos do campus e construirá uma plataforma internacional para experiências de aprendizagem cultural. O Parque fornecerá a professores, alunos e ex-alunos da USST uma câmara de compensação de informações para intercâmbio e aprendizado multicultural, e oferecerá apoio e incentivo para acadêmicos com objetivos educacionais internacionais.

O Parque expandirá os recursos internacionais atuais e fornecerá suporte para o crescimento de programas de intercâmbio cultural internacional. Por meio do aprendizado e intercâmbio multicultural, o Parque atrairá mais recursos internacionais de primeira linha, promoverá o intercâmbio cultural internacional, ampliará os horizontes internacionais dos alunos e promoverá sua sensibilidade às diferenças culturais.

O Parque promoverá o desenvolvimento internacional da universidade e aumentará sua reputação internacional. Oportunidades internacionais expandidas e intercâmbios multiculturais aumentarão o impacto social da USST e aumentarão a visibilidade da Universidade na comunidade acadêmica internacional.

Funções

O International Culture Park contribui diretamente para o objetivo atual do USST de fornecer “Excelente Educação em Engenharia” por meio das cinco funções principais de sua vila cultural:

Aprendizagem Cultural Internacional: Os Centros patrocinarão palestras acadêmicas ao longo do ano acadêmico em uma ampla gama de disciplinas acadêmicas que fazem parte do currículo universitário. A comunidade do USST terá oportunidades frequentes de se familiarizar com uma ampla variedade de diferentes vozes internacionais em muitos campos acadêmicos.

Experiência cultural internacional: os programas representativos incluirão uma ampla gama de experiências culturais, desde as científicas e profissionais às culturais e artísticas.

Programas Especiais Internacionais: Programas temáticos que variam de tecnologia e inovação a idiomas, culturas tradicionais e estilos de vida serão agendados de tempos em tempos, proporcionando uma oportunidade para uma exploração aprofundada de tópicos de interesse especial.

Intercâmbio e Cooperação entre Universidades, Educação Internacional e Institutos de Pesquisa: Os diversos elementos do Parque oferecem uma oportunidade única para a construção de programas cooperativos em pesquisa e educação internacional. O Parque se baseia em parcerias internacionais atuais por meio de comunicação expandida e planejamento de programas.

Interação e cooperação entre universidades e empresas internacionais: O Parque cria oportunidades de parceria com uma variedade de empresas de diferentes origens culturais em "distância zero" e promove a cooperação internacionalizada escola-empresa.

Visitantes

Os visitantes atendidos pelas atividades do centro incluem:

  • Alunos de graduação e pós-graduação da USST;
  • Corpo docente e pessoal administrativo da USST;
  • Visitando acadêmicos, artistas, cientistas e pesquisadores;
  • Visitantes em Xangai com interesse profissional na programação e exibições do Centro.

Estatística

Em 2018, o USST tornou-se uma unidade piloto para a construção de “uma instituição local de ensino superior de alto nível” em Xangai. Com uma área total de quase 700.000 metros quadrados, a USST possui dois campi, Yangpu Campus e Fuxing Campus. Existem 17 escolas, faculdades e departamentos com mais de 25.700 alunos em tempo integral (cerca de 16.700 alunos de graduação e 9.000 alunos de pós-graduação). Dos seus 2.390 professores e funcionários, há 11 acadêmicos da Academia Chinesa de Ciências e da Academia Chinesa de Engenharia (acadêmicos adjuntos incluídos), 78 talentos de nível nacional, 155 talentos de nível provincial ou ministerial, 826 professores com títulos seniores e 256 orientadores de doutorado.

Escola de Engenharia e Computação, Escola de Línguas, Educação e Culturas por uma equipe acadêmica altamente qualificada, composta por mais de 110 funcionários com formação docente internacional e doutorados mais de 80% deles de 20 países e regiões diferentes. Atualmente, possui cerca de 1.400 estudantes de graduação em tempo integral e mais de 70 estudantes internacionais de cerca de 27 países e regiões

    Localizações

    • Shanghai

      No. 1195 Middle Fuxing Road, 200031, Shanghai

      Programas

        A instituição também oferece:

        Perguntas